FANDOM

Os Fornecedores permitem ao usuário o desbloqueio de armamentos, equipamentos e modificações obtendo Pontos de Fornecedor (PF). Há três fornecedores no Warface, cada um destinado aos itens citados anteriormente.

Funcionamento Editar

Antes de começar uma partida, o jogador tem a oportunidade de escolher a qual Fornecedor deseja atribuir os Pontos de Fornecedor que serão ganhas no final desta mesma partida. Apenas um fornecedor pode estar selecionado. Os PFS irão acumulando nos Fornecedores, e quando chegarem a certo valor, desbloquearão um item. À medida que mas itens vão sendo desbloqueados, a liberação de novos itens torna-se mais difícil. Para melhor entendimento, compare os Fornecedores com as patentes.Os itens disponibilizados por Fornecedores não podem ser adquiridos de outra forma antes de serem desbloqueados.

Os itens também têm diferentes raridades. Há três tipos de raridade para cada Item de Fornecedor: a comum, a rara e a ultra rara. Elas interferem na probabilidade de um Item de Fornecedor ser escolhido como próximo item a ser desbloqueado. Por exemplo: Se há três itens bloqueados, um comum, um raro e outro ultra raro. A maior probabilidade é de que o item comum suceda o último desbloqueado.

Muitos jogadores acreditam erroneamente que a raridade interfere nos Pontos de Fornecedor necessários para o desbloqueio. Isso acontece porque geralmente os itens ultra raros são os últimos a serem desbloqueados. Assim como as últimas patentes, os últimos Itens de Fornecedor também são mais difíceis de serem liberados.

Cada Fornecedor tem uma contagem diferente de Pontos de Fornecedor, de modo que, se um jogador passar toda a sua carreira desbloqueando armas, há grandes chances de uma partida ser suficiente para desbloquear um equipamento ou modificação.

O menu dos Fornecedores pode ser acessado através da aba "Progresso".

Também no FANDOM

Wiki aleatória